26 setembro 2023

Locação de espaços para reuniões: saiba como fazer

Geral | Gerenciamento de equipes
Locação de espaços para reuniões: saiba como fazer

Precisando de um espaço para reunir seus funcionários ou realizar um evento? Existem muitas possibilidades, uma delas está na locação de espaços para reuniões nos empreendimentos da Víncere Locações

Micro e pequenos empresários, normalmente, têm um espaço restrito em seus locais de trabalho, seja uma sala comercial ou um outro ambiente não muito amplo. Não raro, porém, esses empreendedores precisam realizar reuniões ou até mesmo eventos maiores, como um pequeno congresso e treinamentos.

Para favorecer os pequenos e alcançar os médios e grandes empresários, alguns empreendimentos dispõem de locação de espaços para reuniões e auditórios, que podem ser utilizados tanto por condôminos do edifício quanto pelo público externo.

Locação de espaços para reuniões

Salas de reuniões

Pode ser um tanto incômodo quando você, empresário, precisa reunir sua equipe, mostrar resultados, discutir estratégias, simplesmente conversar com o seu time ou celebrar uma conquista e não tem um espaço adequado para isso.

Para isso, é possível locar uma das salas de reuniões dos empreendimentos da Víncere Locações: o World Business e o Neo Corporate

Ambos localizados em uma das regiões mais estratégicas de Curitiba, no Centro Cívico, os empreendimentos dispõem de sala de reuniões no quinto andar e no térreo, respectivamente, comportando até 8 pessoas.

Sala de reuniões do World Business

Entre os benefícios da locação de espaços para reuniões, está a possibilidade de realizar seu encontro em um ambiente adequado para tal, com toda a estrutura necessária, como mídia e áudio em equipamentos modernos e privacidade, sendo as reuniões presenciais ou virtuais.

Além disso, o espaço oferece conforto para acomodar os presentes, em uma sala ampla, climatizada e privativa.

Sala de reuniões do Neo Corporate

Outra vantagem é o pagamento pelo uso, dispensando a necessidade de arcar com um espaço maior ou pagar uma diária completa sem a real necessidade. Afinal, para crescer é necessário tempo e planejamento.

Auditórios

Caso a sua necessidade seja maior e seu evento vá atrair mais pessoas, é possível realizar a locação de um auditório nos mesmos empreendimentos. 

Os espaços suportam até 120 pessoas e podem ser destinados a eventos empresariais em geral, caso de palestras, cursos, treinamentos, encontros, entre outros.

Auditório World Business, com vista panorâmica da cidade

Os auditórios do World Business e do Neo Corporate oferecem todas as comodidades para a realização de um evento bem estruturado sem a preocupação com nada: internet e rede wireless, equipamentos multimídia com processador de som e projeção.

O ambiente também conta com isolamento acústico, com cortinas e climatização, proporcionando maior conforto e privacidade aos presentes.

Auditório do Neo Corporate

Junto ao auditório, é possível realizar um coffee break, já que o local dispõe de uma copa completa.

Os condôminos desses empreendimentos têm ainda mais uma vantagem, que é o serviço de Concierge, disponível para todos com contratos de locação nas edificações. As organizações podem contar com o auxílio deste profissional para auxiliar em diversas etapas do planejamento, incluindo a contratação dos serviços necessários para a realização do evento.

Localização e fácil acesso

Todos esses atrativos citados para a locação de espaços para reuniões ou auditórios estão localizados na área central de Curitiba. 

Trata-se de uma região cercada de edifícios comerciais e serviços, sem falar no fácil acesso por transporte próprio ou público e estacionamento no local.

Quer saber por que você deve ter um escritório no Centro Cívico? Nós explicamos para você neste post!

Ficou interessado em locar uma sala comercial ou um espaço para reuniões e eventos nos nossos empreendimentos? Entre em contato que teremos prazer em te atender.

Posts Relacionados

Work-life balance: saiba a importância de se ter
17 junho 2024

Work-life balance: saiba a importância de se ter

Termo em inglês se refere ao equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal para os colaboradores de empresas,...

LEIA MAIS Seta
Como será o mercado de trabalho em 2030?
10 junho 2024

Como será o mercado de trabalho em 2030?

Listamos 7 características que devem ser importantes para as profissionais atraírem o olhar das empresas, considerando a evolução da...

LEIA MAIS Seta
Como montar um escritório confortável e eficiente?
03 junho 2024

Como montar um escritório confortável e eficiente?

Um escritório confortável deve ser focado na produtividade e no bom rendimento dos colaboradores, sem deixar de lado a...

LEIA MAIS Seta

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você estará de acordo com as condições.