11 dezembro 2020

03 vantagens de ter um escritório em um edifício comercial

Geral
03 vantagens de ter um escritório em um edifício comercial

Abrir um negócio traz diversas dúvidas ao empresário, desde como será a venda dos seus produtos e serviços, até o local em que será instalado o espaço. Com a pandemia, o home office tornou-se uma necessidade, mas aos poucos as pessoas estão voltando a circular em seus ambientes de trabalhos comuns.

Possuir um ambiente de trabalho traz inúmeros benefícios ao empresário, como o conforto de estar próximo a outros bairros, possuir policiamento nos arredores garantindo segurança a ele e a equipe, entre outros.

Mas, para te convencer melhor selecionamos três vantagens interessantes, de como  possuir um escritório em um edifício comercial pode trazer a uma empresa. Confira:

Mais segurança e estacionamento

Como nos edifícios comerciais há diversas empresas nos diferentes andares, é necessárioum monitoramento constante com quem frequenta o local, o que necessita de mais segurança.

Na grande maioria, existem sistemas responsáveis pelo cuidado em relação a integridade do prédio e das pessoas que o frequentam diariamente.

Por isso, é comum desses locais terem desde opções de filmagem com foco emmonitoramento, com câmeras, alarmes até a presença de seguranças privados para cuidar do local.

Junto a segurança, é comum que esses edifícios disponibilizem estacionamento próprio, em que há vagas destinadas aos condôminos e seus clientes, trazendo ainda mais segurança para quem trabalha no prédio.

Boa localização e salas preparadas

Um dos pontos importantes ao começar a pesquisar por um imóvel, é definir o local em que você gostaria de fixar sua empresa. Dependendo do segmento, cada bairro, cidade e até estado pode ajudar a alavancar seus negócios.

Há bairros em que, por exemplo, escritórios de advocacia funcionam muito bem pois outras empresas se localizam próximas, como os cartórios. Dessa forma, consegue-se adquirir uma nova clientela.

Geralmente os edifícios do tipo comercial são localizados em bairros com fluxo demovimentação de moderada a alta. Além disso, por serem focados em atender companhias,a estrutura desses locais é bem equipada. Com grandes salas para palestras, reuniões e espaços para os colaboradores trabalharem tranquilamente.

Infraestrutura e mais profissionalismo

Possuir uma empresa alocada em um edifício comercial tem sua vantagem na infraestrutura, com acessibilidade aos diversos clientes, recepcionistas para atender quem chega, elevadores inteligentes, entre outros. O que acaba acarretando mais profissionalismo a quem possui uma empresa no local.

No imaginário do público, quando uma empresa sai de um espaço pequeno para outro maior, como os edifícios comerciais junto a outras companhias, demonstra estar se expandindo e que os negócios vão bem.

Assim, gera-se confiança para que mais clientes surjam a procura dos serviços da companhia. O que é positivo aos negócios, pois junto a novos trabalhos entram novas experiências e conhecimento para agregar valor à marca.

Gostou das dicas?

Agora que você sabe as vantagens em ter um negócio alocado dentro de um edifício comercial, o World Business é o local ideal para sua empresa. O prédio possui diversassalas comerciais, lajes corporativas, além de espaços para eventos empresariais quando necessário.

Com a possibilidade de adequar salas verticalmente ou horizontalmente integrando andares de uma mesma companhia. Em uma localização conhecida no campo empresarial, por estar próximo aos órgãos públicos de Curitiba, no Centro Cívico e diversas outras empresas em desenvolvimento.

Venha conhecer as salas do World Business pessoalmente, você vai se surpreender com a infraestrutura!

Posts Relacionados

O Ikigai e a busca pelo propósito de um negócio
26 fevereiro 2024

O Ikigai e a busca pelo propósito de um negócio

O termo japonês Ikigai significa dar um sentido à vida e é uma estratégia que pode ser, sim, aplicada...

LEIA MAIS Seta
Por que locar em um strip mall?
19 fevereiro 2024

Por que locar em um strip mall?

Listamos, abaixo, 6 benefícios que explicam os motivos para tomar esta decisão: baixa concorrência, facilidade de compra, visibilidade e...

LEIA MAIS Seta
O que é comércio de vizinhança?
12 fevereiro 2024

O que é comércio de vizinhança?

Locais são os queridinhos de quem não tem muito tempo e prioriza a praticidade no dia a dia Os...

LEIA MAIS Seta

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você estará de acordo com as condições.