11 setembro 2020

Por que alugar sala comercial é um bom negócio? Confira 4 motivos

Geral
Por que alugar sala comercial é um bom negócio? Confira 4 motivos

Com o avanço da tecnologia, especialmente da internet, as pessoas podem trabalhar em qualquer lugar do mundo — inclusive de suas casas. Por isso, muita gente se questiona se alugar sala comercial é um bom negócio. A gente já responde, diretamente: sim! 

De fato, trabalhar em outros locais pode gerar uma economia financeira, mas alugar uma sala comercial em um bom edifício é um investimento — que traz retorno — para sua empresa. Se você quer entender mais sobre o assunto, para ter certeza de que alugar sala comercial é um bom negócio, confira 4 motivos para isso a seguir.  

1. Recursos e conveniência 

Um dos pontos que algumas pessoas citam como desvantagem de alugar uma sala comercial é ter que pagar o condomínio. O que essas pessoas não mencionam são os serviços que o locatário recebe, por isso: portaria 24 horas para receber seus clientes e visitantes, segurança para proteger o seu patrimônio, manutenção para evitar problemas dentro da sua empresa, entre outras conveniências. 

No World Business, por exemplo, o prédio sempre é mantido da melhor forma possível. Mas, caso ocorra algum problema, os locatários podem contar com uma central telefônica sempre disponível para auxiliar — algo que não está disponível na maioria dos imóveis. 

2. Segurança 

Nós mencionamos a segurança, brevemente, no item anterior. Mas ela é um ponto tão importante que vale a pena retornar a ele. Afinal, uma das maiores vantagens de alugar uma sala comercial em um bom edifício é evitar que o patrimônio da sua empresa seja subtraído por criminosos — ou, então, evitar que sua equipe sofra algum ataque.  

Bons prédios comerciais, como o World Business, contam com o auxílio de empresas especializadas em segurança e profissionais treinados, além de câmeras em todos os pontos estratégicos e alarmes. Portanto, alugar uma sala comercial é um investimento na segurança da sua empresa e de sua equipe.  

3. Boa apresentação 

Por mais que muitas reuniões sejam feitas pela internet, hoje em dia, a maioria delas ainda é realizada presencialmente. Em especial as mais importantes, como a assinatura de um novo contrato, por exemplo. Dessa maneira, receber seus clientes e parceiros em um prédio imponente e bem localizado é um ótimo cartão de visitas para sua empresa.  

Além disso, contar com as conveniências que mencionamos anteriormente — um hall de entrada confortável e portaria 24 horas, por exemplo — também torna a experiência com sua empresa mais agradável, no geral. 

4. Conforto 

Quem já trabalhou em um local de difícil acesso, mal iluminado e apertado sabe a diferença que um escritório confortável, em um bom edifício comercial pode fazer para o conforto da equipe — e, consequentemente, para sua produtividade.  

Por fim, mas não menos importante, é interessante pontuar que algumas pessoas podem argumentar que um coworking possui as mesmas vantagens.  

De fato, para empresas com poucos funcionários e que não necessitam de privacidade, esses espaços podem ser uma boa opção. Mas, se você costuma receber clientes para reuniões e discutir assuntos confidenciais, alugar uma sala comercial pode oferecer mais conforto. Além disso, se o seu negócio está crescendo e a equipe está aumentando, locar mais espaços no coworking provavelmente sairá bem mais caro que partir para uma sala comercial, de uma vez. Portanto, é importante fazer as contas.  

As salas comerciais do World Business oferecem todas as vantagens descritas acima e várias outras que não mencionamos aqui, para não deixar o texto mais longo. Se você quer saber mais sobre o empreendimento e conferir os espaços disponíveis para locação, clique aqui

Posts Relacionados

Quais as vantagens de locar uma laje corporativa
30 junho 2022

Quais as vantagens de locar uma laje corporativa

Espaços de alto padrão costumam ocupar um andar inteiro ou boa parte dele, dando autonomia para as companhias modificarem...

LEIA MAIS Seta
Certificações de edifícios impactam na estratégia de ESG
21 junho 2022

Certificações de edifícios impactam na estratégia de ESG

Organizações buscam formas para comprovar suas boas práticas: selos de certificação mostram redução no consumo de energia e água,...

LEIA MAIS Seta
Por que investir em isolamento acústico na sala comercial?
14 junho 2022

Por que investir em isolamento acústico na sala comercial?

Ter sucesso nesta empreitada resulta em vantagens para os colaboradores e para os clientes, que não são incomodados com...

LEIA MAIS Seta
Whatsapp

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você estará de acordo com as condições.